terça-feira, 1 de setembro de 2015

Casamento - A Decoração



Já se passaram dois meses desde o casamento, mas queria deixar registrado aqui os detalhes que mais gostei e que acho que seja legal compartilhar. 

Sempre que eu pensava no meu casamento uma única imagem vinha a minha cabeça: flores brancas por todos os lados numa decoração clássica e sofisticada. E foi exatamente assim! Amei cada detalhe! Vou mostrar aqui para vocês!








 











Os portas-guardanapo foram a minha única contribuição para a festa! rs... Fiz cada um deles a mão! Super fáceis de fazer, o difícil foi fazer 300 unidades! hahah.. Para fazer, usei fio de silicone, uma gota de acrílico (existe de vidro também, mas não encontrei), bolinhas de acrílico e para arrematar, uma peca dourada que eu não lembro como chama, mas vocês encontram fácil em armarinhos.

 

O bolo de casamento foi assim, todo branco, 7 andares e beeem clássico! Unica coisa que nao coloquei foram os noivinhos, porque nao gosto mesmo, rs...

 
Outro ponto bem tradicional da festa foi o hall de entrada com a mesa de bem-casados. Queria uma mesa redonda com um arranjo enorme e eles atenderam meus pedidos! :)

  

Fim! :)

Espero que gostem e que ajude as noivinhas a se inspirarem!
O proximo post vai ser sobre a lua de mel e dicas sobre o lugar! :*


Um comentário:

  1. Nossa Top seu casamento heim!!! Linda mesa de doces, a de café, o bolo nem preciso falar né! Que bolo mais lindoo!!! Adorei, muito bom gosto!!!
    Desejo muita alegria, paz, saúde, prosperidade pra vocês dois recém casados!!! Que Deus os proteja!!!
    Beijus lindona!! E posta fotos da casa nova heim!!! Amo seu gosto!

    ResponderExcluir