sexta-feira, 15 de maio de 2015

Recomeçar

Ei pessoas!

Depois de muitos anos - uns 8 eu acho - resolvi voltar a escrever num blog. Na minha época, blogs eram só blogs, um diário virtual mesmo! Ninguém tinha um blog como profissão, nem ganhava dinheiro com isso. O tempo passou, a internet evoluiu... e eu continuo querendo um blog como diário virtual mesmo! rs

Sabe quando tem tanta coisa na sua vida acontecendo e você quer parar um tempo e pensar a respeito de cada detalhe dela? Então, só que eu penso melhor escrevendo!

As mudanças começaram ano passado: formei em Engenharia de Petróleo pela UFES, logo depois meu namorado me pediu em casamento e ficamos noivos. De lá pra cá eu me tornei uma autêntica noivinha, correndo para cima e para baixo atrás da cerimonia de casamento, festa e lua de mel perfeitas!

Em paralelo a isso, tenho me dividido entre a construção da casa nova (só pitacos e opiniões, porque meu noivo que assumiu a obra e tem feito isso muito bem!) e trabalhando na loja de Acessórios que tenho, a Costume Acessórios.

Muita coisa, né? Quero dividir tudo aqui no blog... Mostrar os detalhes do casamento que já está em cima, a decoração da casa nova e todas as novidades, duvidas e anseios da minha vida profissional. Enquanto eu procurava inspirações para fazer meu casamento foram blogs assim que mais me ajudaram, quero poder fazer o mesmo por alguém! ;)

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário