sexta-feira, 15 de maio de 2015

Save The Date

Fazer um Save The Date era algo que eu tinha em mente desde o começo da organização do casamento. Queria fazer principalmente porque nós temos muitos convidados que moram longe e essa é uma forma das pessoas se organizarem, comprarem passagens, reservar o hotel... E também porque acho lindo, as pessoas já entram no clima do casamento antes mesmo do convite formal chegar... enfim!

Acho que o Save The Date pode e deve ser algo informal, engraçadinho, moderno e que tivesse a minha cara e a do Juliano (meu noivo!). Diferente do resto do casamento, que optei pelo clássico e atemporal (mais detalhes em breve!). O resultado foi um cartão contando toda a nossa história em forma de infográfico.

Cada cartão foi dobrado dentro de um envelope com endereçamento feito à mão e depois lacrado com aquele plastico transparente, sabem? Para fazer o endereçamento eu não contratei calígrafo pois achei que fosse ficar muito formal e nada a ver com o propósito do pré convite. Escrevi o nome de cada convidado com minha letra mesmo e ficou super bacana! :)

GLICIA JULIANO



Para montar o cartão com a nossa história, usei o Photoshop e mandei imprimir em uma gráfica em um papel de espessura mais grossinha e com um brilho bonito. A história ficou um charme e super bem humorada!


Foto 15-04-15 11 04 02 Foto 15-04-15 11 04 05 Foto 15-04-15 11 04 07



Ah! Além do cartão com a história, fiz um imã de geladeira com a data do casamento para os convidados colarem na geladeira e não esquecerem meesmo! Para fazer o imã, montei a arte no Photoshop, mandei imprimir em adesivo, colei em uma manta magnética e depois fui recortando um por um!


Foto 15-04-15 11 04 09

Posso garantir, todos os convidados amaram! Muitos me ligaram elogiando pela criatividade e também por ser algo diferente! O legal foi ver as pessoas postando no face, compartilhando... Amei o retorno dos convidados! Valeu muito a pena ter feito!


Beijos!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário