quarta-feira, 20 de maio de 2015

Séries: Grey's Anatomy



Eu sempre fui fã de seriados. O primeiro que assisti foi Lost, lá em 2004, com meus 14 anos! Era viciada, e para tudo para ver os episódios. Logo depois engatei com Gilmore Girls, um seriado que amei ver e até hoje me traz boas lembranças.

De lá pra cá vieram muitos outros, como Prison Break, que é até hoje uma das minhas séries favoritas, e Sex and The City, que ganhei o box e assisti tudo em menos de uma semana... Quem nunca teve sua fase Carrie Bradshaw? rs.. 

Na minha última fase de blogs, fiz uma amizade virtual, a Day, que me apresentou a série Grey's Anatomy, e mandou lá de Sergipe para mim em CD todas as temporadas do seriado. Naquela época acho que nem existia Netflix, ou a gente que não conhecia mesmo, hahahaha... Mas ai foi batata! Assisti tudinho em questão de semanas, eram umas 5 temporadas na época, eu acho! Depois dos CDs eu fui baixando episódio por episódio e conciliando com minha vida de faculdade. Hoje vou baixando um por semana, toda vez que estreia nos Estados Unidos. Eu sempre baixo do site BaixarTv, muito, muito bom!!!

Essa é a série que mais indico para minhas amigas e acabei viciando mais gente, hahah! Não podia deixar de indicar aqui.

Aposto que muita gente já viu pelo menos um episódio, então vou falar aqui minhas impressões da série.

O que me faz amar a história é o fato de ser focada em... pessoas! Mostra muito as relações interpessoais, dores, angústias, pensamentos, felicidade e medo de cada personagem. Cada episódio é único e sempre começa com uma reflexão, sabe? Daquelas que você se identifica e começa a pensar na vida. E é incrível: todo fim de episódio estou chorando, kkkkkkk...

Eu era apaixonada pelo Dr. Mark Sloan, o mais gato e com senso de humor fantástico! Me identifico muito com a Meredith, acho ela sensível, vejo que ela dá o seu melhor, mas nem sempre é a melhor - esse cargo fica para a Cristina. Gosto muito de ver a amizade das duas, acho incrível a ligação! O casamento da Meredith com o Derek sempre me encantou, desde os votos no post it, a paixão dos dois, as brigas... acho tudo muito verdadeiro!

Aprendi a gostar muito da Arizona com a Callie, o que achei que não fosse acontecer logo que elas apareceram na série. O Owen é um personagem que eu não sei gosto, ele me dá muita preguiça! O Alex, por outro lado me ganha com o senso de humor e o jeito chatinho. No início eu gostava da Kepner, mas com o tempo ela me irritando e hoje acho que ela atrapalha muito o Avery, rs...

Gente, agora um parágrafo para Shonda Rimes, a autora. In-crí-vel! Até agora foram 11 temporadas e a série não perdeu fôlego em nenhuma delas! Mesmo quando a Cristina saiu. Pensem, é muito difícil ter assunto para 11 anos de seriado, minha gente! Em alguns momentos eu quis mataar essa mulher, pegar o telefone e falar que algum personagem não merecia o fim que teve, imagina a pressão que ela deve passar né?!

Enfim! Super recomendo a série e vou amar que alguém me indique outra igualmente apaixonante (alô, 11ª temporada acabandoo!)! 

Beijos!!


Um comentário:

  1. O único seriado que assisti foi lost kkk aliás a gata e o rato quando era mais jovem rsrs, será que tem esses outros seriados que não conheço para ver online?
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir