quinta-feira, 21 de maio de 2015

Papel de Parede na internet

A-do-ro papel de parede, gente! Não precisar mexer com tinta e o fato de em duas horas você ter uma parede novinha em folha me cativa! 

Assim que a obra da casa terminou, comecei a procurar opções de papel de parede pela internet a fora. Sabem como é, eu moro no interior do ES, não temos muitas opções por aqui. 

Nessas minhas buscas, acabei conhecendo o Papel de Parede dos Anos 70, um site fantástico com muitas opções de papéis lindos! O mais curioso é que apesar do endereço ser em português, o site é alemão! Passei uns dias namorando cada padrão até chegar ao meu escolhido:

Papel de parede Manus, aqui.

A casa toda está assim: piso branco porcelanato na sala e cozinha, madeira nos quartos e paredes cor de palha. Para o lavabo, queria algo bem "decor", sabem? Algo bem diferente e com cor! Daí, juntei meu amor por dourado e turquesa... voilà!

Vejam como ficou meu lavabo! Ainda falta o espelho e muitos detalhes! Alguém sabe onde encontrar daqueles espelhos decorativos?







O preço achei bem atrativo, 33,53 € por rolo e o site tem uma calculadora que te ajuda a definir quantos rolos são necessários para a sua parede. E gente, chega direititinho! Os rolos vieram super bem embalados, com uma cartinha de agradecimento e até um mimo: papel para montar um origami. Outra coisa, achei que demoraria uma eternidade para chegar, já que vem tudo da Alemanha, mas não! Minha encomenda chegou com 15 dias! Achei extremamente rápido!

Assim que chegaram, contratei um profissional para instalar e 1h30 depois eu já tinha meu lavabo lindo! Gente, uma dica: nunca deixe as pessoas trabalharem sozinhas na sua casa! No nosso caso, nem eu nem o Juliano podíamos ficar lá com o moço que instalou o papel e eu só fui ver depois de tudo pronto! Não ficou péssimo, mas sempre esperamos um acabamento perfeito, que não ficou! Se eu estivesse do lado, com certeza ia dando os palpites, apontando os erros... Depois de pronto não tem o que fazer! Graças a Deus são erros mínimos que nenhum convidado vai reparar, só a gente que pagou por cada coisinha é que percebe, rs...

É isso, gente! Aos poucos vou mostrando a evolução e como está a casa!


Beijos!!!

11 comentários:

  1. Que lindo ficou, Glicia!!
    Eu amo dourado, esse papel é um espetáculo.
    Mas vc foi taxada? Eu conheço esse site, tem muita coisa linda, mas como tenho medo de ser taxada, acho que vou comprar do Aliexpress mesmo, que tem opções mais baratas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!!

      Menina, não fui taxada! Aliás, quando fui rastrear a encomenda, já tinha passado pela alfândega e sido liberada! Graças!!!

      Nunca comprei nada no Ali, você compra mto por lá?!

      Beijos!

      Excluir
  2. ficou lindo a parede este papel combinou muito com o ambiente
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  3. Oi glicia!

    Nossa quanta diferença com o papel de parede, ficou maravilhoso, lindo demais!
    Imagina com o espelho entao louca pra ver pronto bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse papel é lindo mesmo!!! E eu também A M O turquesa!!! Acho lindo na decoração.
    Meu sonho era ter um lavabo na minha casa, mas não vai rolar.
    Esse site só tem papéis de paredes lindos!! Estou namorando uns também, quero para colocar no meu quarto e no Hall de entrada. Você foi taxada?
    Faça uma visitinha no blog, acabei de criar também. Estou construindo minha primeira casinha.
    Beijus linda.
    www.acasadapri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!

      Não fui taxada em nada! Chegou super rápido e passou tranquilo pela alfândega! Super indico!

      Beijos!!

      Excluir
    2. Obrigada por responder, agora vou comprar de lá mais tranquila!!
      beijuss

      Excluir
  5. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Conheço essa loja é bem confiável mesmo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. uaaaaauuu que lindo que ficou o seu banheiro! *_*
    Papel de parede sempre dá um diferencial, mas nessa escolha tu arrasou!
    Lindo, lindo, liiindo!

    beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha cor preferida.
    Pirei quando vi seu lavabo.
    Me arrependi tanto de ter colocado cerâmica no banheiro todo menina. Queria ter feito algo mais ou menos assim.
    Beijos Mil
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir